Tradutor

domingo, 9 de agosto de 2015

Seja Forte! Não desista!



Que saudades de estar por aqui... Rs

Aproveite cada palavra, Deus vai falar contigo.
Os problemas servem para que a gente venha crescer, Deus não permite passarmos por nenhuma situação difícil sem que não venhamos crescer... 
Tudo tem um propósito, mesmo que seja a situação mais devastadora que você esteja enfrentando, Deus é contigo!  
Desde o dia em que entregou sua vida a Deus, Ele tem controle do que você precisa ou não passar.
Sim, a situações delicadas, parece até que Deus esqueceu de você, não se esqueça, Deus está presente em todas as coisas, Ele não vai te desamparar, seja "FORTE!" quando no você for forte, será capaz de vencer tudo.
Chorar, tentar desabafar com alguém, se entristecer, não te faz forte, o que te faz forte é sua confiança e obediência a Deus. Sabe por que Ele permite situações difíceis aos nossos olhos? 
Para mostrar a nós mesmos o quão forte somos, porque se Ele permitiu Ele sabe que vamos vencer!
Olhe um pouquinho para trás, e veja o que as lutas te proporcionaram, o quanto elas te fizeram crescer, o quanto você amadureceu, você não é mais a mesma pessoa desde o inicio da sua fé, hoje você está onde está, devido as suas lutas, que no momento que passará, achou que não iria vencer, e olha só você onde está, e se está enfrentando lutas maiores, diga: " - Graças a Deus!"
 Essas lutas estão te preparando para coisas maiores, crescer não é fácil, e nossa amadurecimento sempre vem junto com guerras e momentos difíceis...
Então levante a cabeça, poque se está lendo essa mensagem já encontrou o motivo das suas lutas e desertos, que Deus te sustente agora e te dê forças para superar!
Sorria, pois tenha certeza que esse "deserto" já está passando...

 "Não vos sobreveio tentação alguma que ultrapassasse as forças humanas. Deus é fiel: não permitirá que sejais tentados além das vossas forças, mas com a tentação ele vos dará os meios de suportá-la e sairdes dela."
I cor 10:13
Na fé!
Lucilla Lindsay...