Tradutor

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

DESÇA!



São muitos os sonhos de Deus para a nossa vida que não entendemos, ou que pelo menos, não queremos entender. 
E muitas vezes Deus nos leva para uma situação bem diferente das que estamos acostumadas a lutar. Sabe quando você precisa levar algo que tem que subir escadas? Você sobe e sobe, com muitas coisas até chegar no lugar que precisa, Ufaa! 
Finalmente você chegou... daí você se lembra que esqueceu algo importante e, que deverá descer tudo de novo para pegar e, subir tudo de novo… não é cansativo? 
Mas por ser algo importante você vai, você DESCE!

Isso acontece a quase todo tempo em nossa vida Espiritual, as vezes você está lá na frente, pronta para fazer mais, pronta para se dar mais, pronta a disposição de Deus mas, Ele quer que você DESÇA... ao mesmo nível de pessoas que precisam ser ganhas para Ele, DESÇA... tendo que fazer tudo de novo o que você já fez, DESÇA... até para que não perdemos a nossa salvação, DESÇA... para não deixarmos algo importante que não demos conta.

E para entendermos isso, é preciso estar sensível a voz de Deus, pois é detalhes que pensamos que não tem nada ver, ou não tem necessidade... mas pra Deus poder realizar o sonho Dele em nossa vida, é preciso sempre DESCER, OBEDECER, SE SUBMETER, SACRIFICAR e em algumas situações até se HUMILHAR... pois os projetos de Deus em nossas vidas é muito grande, e para nós recebermos, precisamos perder pra este mundo, aos olhos dos homens DESCER, para poder ter os planos de Deus realizados em nossas vidas.

Essa é a promessa de Deus: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. Porque Deus no-las revelou pelo seu Espírito; pois o Espírito esquadrinha todas as coisas, mesmos as profundezas de Deus (1 Coríntios 2:9-10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário