Tradutor

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ter ouvidos para a Sinceridade






Sinceridade é algo que faz a diferença em nossa vida, penso que vamos adquirindo cada vez que vamos vencendo as inseguranças, quando vamos deixando pra trás toda carga de cobranças de “achar” que precisamos se comparar com outras pessoas, quando vamos deixando de olhar com os olhos dos outros e, damos a oportunidade de conhecer as pessoas com os nosso olhos, quando deixamos de aceitar coisas e situações que as pessoas impõem e que lá dentro de nós não concordamos, e sabemos que não é o certo. Não é somente você ser sincera que faz você melhorar, mas... “ter ouvidos e estrutura para ouvir a sinceridade de outros” sobre você.

Nesses últimos anos pra mim a sinceridade tem feito uma diferença na minha vida, principalmente com Deus, eu tenho sido moldada e livre para os planos de Deus! Assim como essa borboleta =)

Ser sincera é falar francamente quando for solicitada a opinião ou em um momento em que a verdade é decisiva em alguns aspectos de qualquer relacionamento, seja amizade, trabalho ou etc e, principalmente não se contrariar pra agradar ninguém. É assumir seu ponto de vista, sustentar suas opiniões.

Saber usar as palavras sem que seja necessário bajulação para ser autêntica ou mentir para ser agradável.

Você quer um relacionamento sincero? 
E trabalhar em sua comunhão com Deus para estar sempre crescendo?
 Então esteja preparada para ouvir aquilo que nem sempre é agradável ou que se satisfaz a sua vontade.

Na fé!
Lucilla Lindsay...