Tradutor

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Um Pouquinho de Mim...


O Espírito do SENHOR se apossará de ti, e tu serás mudado em outro homem.
 (1Samuel 10:6)
Carioca incontestável, nascida em 29/06/1990;
Cresceu em um lar cristão, e teve  diversos problemas sociais na adolescência.
 Visitava a igreja a mando dos meus pais, porém nunca teve vontade de ser "da igreja", 
achava que todos eram Chatos...
E que só tinham “velhos” (Só Deus!) 
O Tempo passou e com 15 anos comecei a "Curtir a vida" 
fazendo várias besteiras  e frequentando lugares 
escondido dos meus pais, até que um dia, 
cansada de tanto "bater com a cabeça" , tanto sofrer 
e passar por situações tristes (sentimentalmente) parei e 
pensei:-Poxa, tô jogando minha vida no lixo com tantas coisas fúteis...
Aos 18,comecei a frequentar a IURD, era turista, ia a igreja e 
quando saia voltava a fazer as mesmas coisas erradas, 
até que um dia eu cansei e em  uma oração com TODA minha sinceridade, 
disse, que queria conhecer esse Deus, e se Ele existisse de verdade 
Ele tinha que me provar! (Super abusada! rs)
Até que um dia quando buscava de todo coração 
e com toda minha sinceridade, 
tive um encontro com Deus. (Dia mais feliz da minha vida) =) 
Hoje Sou Uma Jovem de Deus, que busca acima de tudo, ter uma vida com Ele...  
Cheia de falhas...  Mas isso não vem ao caso.. kkk  
 Vejo que Deus parou o olhar dele em mim! 
E fez uma aliança comigo de nunca desviar os olhos.
Sua presença me trouxe luz (Espírito Santo),e colocou dentro de mim para levar onde for...
Não só levar, mas estar com ela sempre acesa, na escuridão,
onde precisam é onde irei iluminar... 
E vendo onde estava, e tudo o que já fiz nessa vida, 
e de onde o Senhor,  meu Deus me tirou..
Reflito...
E arde dentro de mim a vontade, a necessidade de assim ser Luz, 
como Ele foi e É pra mim...  
É por essas, e muitas outras coisas que nunca vou desistir de espalhar a 
Sua palavra e o Seu mais profundo amor! 
Tudo que escrevo aqui,  faço com o objetivo de ajudar, 
e passar algumas experiências que já tive, peço que 
Deus me revele onde posso acrescentar na sua vida, 
então se encontrar aqui algo que fale ao seu coração, 
creia que foi o próprio Deus…

Na Fé!
Lucilla Lindsay...
=)

Um comentário:

  1. Muito bem, minha flor... que o nosso Senhor Jesus continue te guiando e te abençoando sempre!!!... saiba que tenho muito orgulho de ser sua mãe,viu? Beijos mil!

    ResponderExcluir